+ -

Instalação e Orgânica

A sede da Fundação ficou estabelecida na Rua Avelino Barros, nº283, na Póvoa de Varzim.

A proximidade e estreita ligação com os fundadores revelou-se benéfica, permitindo logo no seu primeiro ano de atividade a concretização do apoio financeiro a algumas entidades de interesse público.

Tal como definido desde o primeiro dia e nos seus estatutos, a Fundação mantém-se firme na estratégia de reduzir ao mínimo possível os encargos estruturais da fundação, nomeadamente encargos com o pessoal.

Atualmente, trabalham na Fundação a título gratuito: um Presidente do Conselho de Administração e dois Administradores.

Concordo